Loading...

Cases    •    Tintas    •   

Sayerlack

Porém a dificuldade de informar estes profissionais pelas vias tradicionais, por contato direto e ter um engajamento concreto com a marca, fez com que criássemos um outro método para a Sayerlack, multinacional fabricante de itens desse segmento.

Desenvolvemos um jogo voltado aos profissionais de lojas especializadas em tintas, em materiais de construção, entre outros comércios, para disseminar informação qualificada, treinar e promover a aproximação junto aos profissionais do segmento.

Desenhado para ter uma dinâmica favorável à memorização, o game da Sayerlack, em sua primeira fase, apresenta todo o portfólio da fabricante., e nas demais fases traz informações técnicas e específicas de suas linhas, como indicações, tipos de uso, durabilidade, ferramentas para uso dos produtos, entre outros dados.

Para estimular os profissionais a utilizarem o game, que é um aplicativo baixado via Android e Apple, há premiações voltadas a eles. O objetivo maior é que com o conhecimento mais estreito que adquirem sobre as linhas de produtos, eles passam a indicar a Sayerlack e orientar os consumidores sobre o uso correto.

Implementado em janeiro deste ano, a empresa já contabiliza resultados excelentes tanto na utilização do game, quanto em relação à priorização e valorização da marca, além de atingir alta capilaridade.

 

  • 13/11/2018
Galeria de fotos